terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Concurso Pai Natal


No âmbito do Programa de Educação Ambiental 2011/12, da Câmara Municipal de Oeiras, o jardim de infância Nossa Sra do Amparo participou no concurso do Pai Natal, que consistia na decoração de uma estrutura em forma de Pai Natal, através da Reutilização de materiais.


Como consta no próprio regulamento "O principal objectivo deste concurso é sensibilizar o público escolar em particular e os munícipes em geral para a importância e vantagens da Reutilização de materiais na criação de novos objectos, através de uma actividade lúdica e de expressão artística, numa época de grande consumismo como é a do Natal. 
Este concurso visa incentivar os participantes a Reutilizar materiais de forma a elaborarem Pais Natal originais, com o objectivo de serem expostos de forma integrada num Centro Comercial a definir. 
Com a exposição dos trabalhos pretende-se proporcionar ao público visitante, um momento lúdico e ao mesmo incutir a Reutilização como uma possível forma de arte."


Podem ver o nosso Pai Natal e outros, no Centro Comercial Alegro em alfragide até ao final da primeira semana de janeiro 2012 e enviar o vosso voto 
para o email: nspa@cm-oeiras.pt



Sem comentários: