quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ida à biblioteca Municipal de Carnaxide - sala azul e sala amarela

Hoje, os meninos da sala azul (da parte da manhã) e os meninos da sala amarela (da parte da tarde), foram à biblioteca ouvir duas histórias.














A partir da segunda história, elaboraram questões (por qué..?) individualmente e no final responderam-nas em grupo.
















Foi uma actividade muito interessante.












Podem ver as perguntas das crianças no placar à porta da sala azul.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou passar a pedir sempre à Sara para me recontar as histórias que ouve... é hilariante: o Lobo saltou para cima do capuchinho (????) e como ela não parava de dizer porquê, porquê, ele comeu-a (!!!!). Fora do contexto e contado à hora do jantar ao resto da família foi muito engraçado...
Mãe da Sara

Luz disse...

Bom, é nestes dias que eu tenho pena de estar em Valejas. Para mais a história foi contada pela minha amiga de infância Paula Cruz, que ficou lindamente na fotografia (Já me vou "meter" com ela...)
Bom fim de semana
Luz